30 de Maio de 2023
Workshop de “Placas de Xisto” na Mostra de Artesanato de Mora

O Museu Interativo do Megalitismo de Mora vai estar presente na 1ª edição da Mostra de Artesanato de Mora com o Workshop de “Placas de Xisto”, dia 17 de junho, às 18h, no Pavilhão Municipal de Exposições de Mora.

A acompanhar os enterramentos da Pré-História Recente era sempre depositado uma placa de xisto que poderia representar o defunto. Com este workshop poderá recriar uma placa de forma a representá-lo.

O Município de Mora, em colaboração com a Feirinha da Praça, promove nos dias 17 e 18 de junho, no Pavilhão Municipal de Exposições, a 1ª edição da Mostra de Artesanato de Mora.

A organização conjunta pretende dar espaço e visibilidade ao artesanato, para divulgação do pequeno comércio e dos pequenos negócios. Este será também um contributo para o desenvolvimento da economia local.

Museu do Megalitismo de Mora, uma pedrada de emoção!