27 de Março de 2023
Workshop de Óleos Essenciais

Decorreu, dia 25 de março, o Workshop de Óleos Essenciais, com a Drª Helga Ribeiro, no Passadiço do Gameiro e na Sala de Atividades do Museu Interativo do Megalitismo.

O Workshop teve início com a observação de plantas utilizadas na produção de óleos essenciais, como o alecrim e o rosmaninho, no Passadiço do Gameiro.

Posteriormente, decorreu uma apresentação sobre as propriedades terapêuticas das plantas e os métodos de obtenção de óleos. O Workshop terminou com a produção de um óleo essencial de alfazema.

Os participantes disfrutaram de um dia diferente, ficando a promessa de mais iniciativas. Esteja atento ao site e redes sociais do Museu Interativo do Megalitismo para não perder o próximo evento.

Museu do megalitismo de Mora, uma pedrada de emoção!