Museu Interactivo do Megalitismo
27 de Julho de 2022
Visita Guiada de Arqueologia e Geologia

“Arqueologia e Geologia da Pré-História Recente” é mote da visita guiada que se irá realizar dia 12 de agosto no Museu Interativo do Megalitismo e pelo Concelho de Mora.

Noel Moreira, geólogo na Universidade de Évora, será o anfitrião da visita que terá início às 17h00 no Museu Interativo do Megalitismo, em que se ficará a conhecer mais sobre as rochas expostas no espaço museológico do Museu. Às 19h00 a visita continua mas no exterior, pelos Monumentos e Afloramentos do Concelho de Mora, com Noel Moreira e a Arqueóloga Leonor Rocha.

Para participar é necessário calçado e vestuário adequados para caminhada, marcação prévia para geralmegalitismo@cm-mora.pt ou 266439074, até dia 10 de agosto, e adquirir bilhete de entrada no Museu do Megalitismo + 1€.

𝘔𝘶𝘴𝘦𝘶 𝘥𝘰 𝘔𝘦𝘨𝘢𝘭𝘪𝘵𝘪𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘦 𝘔𝘰𝘳𝘢, 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘥𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘮𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰!