11 de Dezembro de 2023
Tertúlia Ferroviária “História do Comboio no Ramal de Móra”

Realiza-se no dia 15 de dezembro, uma Tertúlia Ferroviária sob a temática História do Comboio no Ramal de Móra, na sala de atividades do Museu Interativo do Megalitismo.

O Antigo Cais de Mercadorias, a Antiga Estação do Caminho de Ferro de Móra e o atual Museu Interativo do Megalitismo serão alguns dos temas a abordar esta sexta-feira, das 15h às 18h.

Inserida na iniciativa decorre também, a visita orientada à Exposição Temporária Estação Ferroviária de Móra, patente até dia 15 de dezembro.

A entrada é livre e aberta ao público em geral. Para obter mais informações sobre a Tertúlia e a Visita Orientada deverá contactar o Museu Interativo do Megalitismo para o número de telefone 266 439 074 ou para o mail geralmegalitismo@cm-mora.pt

Museu do Megalitismo de Mora, uma pedrada de emoção!​