27 de Janeiro de 2022
Museu Interativo do Megaltismo de Mora recebeu a visita da Presidente da Câmara Municipal de Silves

O Museu Interativo do Megalitismo de Mora recebeu ontem, dia 26 de janeiro, a visita da Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Cristina da Palma, e da Arqueóloga e Diretora do Museu Municipal de Arqueologia de Silves, Maria José Gonçalves.

A visita, que teve como objetivo tomar conhecimento sobre as novas tendências em termos de museologia em Portugal visitando para isso alguns dos museus inaugurados nos últimos anos, foi realizada pela Professora Leonor Rocha, comissária cientifica e coordenadora de museologia do Museu Interativo do Megalitismo.

O Museu Interativo do Megalitismo de Mora encontra-se aberto de terça-feira a domingo, das 10h às 12h30 e das 13h30 às 17h.