11 de Maio de 2022
Museu Interativo do Megalitismo e Fluviário de Mora assinalam Dia Internacional dos Museus com campanha de desconto

O Museu Interativo do Megalitismo e o Fluviário de Mora assinalam, dia 22 de maio, o Dia Internacional do Museus com uma campanha de desconto.

Com esta campanha a entrada no Museu Interativo do Megalitismo é grátis e no Fluviário de Mora o bilhete de entrada tem uma redução de 20%. Para usufruir da campanha de 20% de desconto no Fluviário, basta apresentar uma fatura de um dos restaurantes do Concelho de Mora e bilhete de entrada no Museu Interativo do Megalitismo.

Para os munícipes a entrada será grátis no Fluviário de Mora.

O Dia Internacional dos Museus celebra-se a 18 de maio e foi criado pelo ICOM (Conselho Internacional de Museus), em 1977, com o propósito de sensibilizar o público para o papel dos museus no desenvolvimento da sociedade.