28 de Março de 2022
Museu Interativo do Megalitismo celebra o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com campanha de desconto

O Museu Interativo do Megalitismo de Mora celebra o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, com uma campanha de desconto, que decorrerá durante o mês de abril.

Com a campanha de desconto “Monumentos e Sítios”, os bilhetes de entrada no Museu do Megalitismo têm uma redução de 20%*.

Aproveite para conhecer mais sobre os monumentos megalíticos, as comunidades agropastoris, as atividades desenvolvidas no Neolítico e os povoados existentes no Concelho de Mora. Mediante marcação, a equipa do Museu Interativo do Megalitismo de Mora disponibiliza, visitas guiadas à Anta-Capela de S. Dinis, ao Cromeleque das Fontainhas e, ao Cromeleque e Alinhamento de Têra.

O ICOMOS (Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios) estabeleceu, em 1982, 18 de abril como o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, seguido pela adoção da UNESCO na sua 22ª Conferência Geral.

*Não acumulável com outras campanhas em vigor.