27 de Agosto de 2022
Museu Interativo do Megalitismo assinala o seu VI Aniversário com diversas atividades

O Museu Interativo do Megalitismo de Mora assinala o seu VI Aniversário com uma Jornada Portas Abertas, saída de campo, palestras e workshop, nos dias 15 e 17 de setembro.

No dia do aniversário, 15 de setembro, o Museu Interativo do Megalitismo promove uma Jornada Portas Abertas podendo, assim, visitar o Museu de forma gratuita nesse dia.

No dia 17 de setembro, às 9horas, irá decorrer uma Saída de Campo com a Associação dos Amigos da Natureza de Cabeção e, às 14horas, uma palestra cujo o tema é a “Fauna Atual no Concelho de Mora”, também dirigida pela a Associação.

“A Fauna da Pré-História Recente” é o tema da palestra dirigida pelo Arqueólogo Nelson J. Almeida, que se realiza às 15horas e às 16horas terá início um Workshop de Identificação de Ossos de Fauna provenientes de sítios arqueológicos.

A participação no workshop requer inscrição prévia, até dia 15 de setembro, para geralmegalitismo@cm-mora.pt ou 266 439 074 e aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Poderá inscrever-se, também, no formulário online: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSd30DFP8Vv…/viewform…