Museu Interactivo do Megalitismo
15 de Maio de 2022
Museu Interativo do Megalitismo assinala Dia Internacional dos Museus com atividade “Os Puzzles da Arqueologia”

Dia 18 de maio é o Dia Internacional dos Museus e o Museu Interativo do Megaltismo celebra a data com a atividade “Os Puzzles da Arqueologia”, de 18 a 22 de maio.

Com esta atividade, será possível “restaurar” peças de cerâmica, juntando os diferentes fragmentos disponibilizados. Ou não fosse o restauro um dos poderes dos museus.

“O Poder dos Museus” é o tema da edição de 2022 do Dia Internacional dos Museus.

Além da atividade “Os Puzzles da Arqueologia”, no dia 22 de maio, a entrada no Museu Interativo do Megalitismo é grátis e no Fluviário de Mora o bilhete de entrada tem uma redução de 20%.

O Dia Internacional dos Museus celebra-se a 18 de maio e foi criado pelo ICOM (Conselho Internacional de Museus), em 1977, com o propósito de sensibilizar o público para o papel dos museus no desenvolvimento da sociedade.

𝘔𝘶𝘴𝘦𝘶 𝘥𝘰 𝘔𝘦𝘨𝘢𝘭𝘪𝘵𝘪𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘦 𝘔𝘰𝘳𝘢, 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘥𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘮𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰!