16 de Julho de 2022
Atividades de Arqueologia Experimental com PréHistoricSkills e Olaria de Brotas

O Museu Interativo do Megalitismo de Mora realiza no dia 10 de agosto Atividades de Arqueologia Experimental com PrehistoricSkills e Olaria das Brotas, na sala de atividades.

As atividades terão início às 10h00 com a Oficina de Talhe em que é demonstrado como seria a produção de pontas de setas e/ou lâminas. Às 15h00 terá lugar a Oficina de Olaria Manual e de Roda em que serão produzidos vasos cerâmicos Pré-Históricos e Contemporâneos.

As Atividades de Arqueologia Experimental requerem marcação prévia, até dia 9 de agosto, para geralmegalitismo@cm-mora.pt ou 266439074, tem um valor de 10 euros para adultos e de 7,50 euros para crianças (5 a 12 anos) e inclui, além da realização das atividades, visita ao Museu Interativo do Megalitismo.